PETROPOLITANOS NO PÓDIO DA 3ª ETAPA DO ESTADUAL DE FUTMESA

Terceira Etapa Estadual 2013

ANDRÉ LIRA, LUIZ CARLOS E ANTONIO CARLOS MEDALHISTAS NO ESTADUAL

A Copa Rio de Janeiro, competição válida pela 3ª etapa do Campeonato Estadual de Futebol de Mesa Individual 2013 – Modalidade Bola 12 Toques, foi realizada nos dias 04 e 05 de maio na AABB Tijuca (RJ), no sábado foram disputados os jogos da Categoria Máster, no domingo os da Categoria Adulto. A equipe do Petropolitano contou com seis jogadores nesta etapa, três foram ao pódio de suas categorias.

MASTER TOP 20

Marco Pessoa – Não conseguiu repetir a ótima atuação da etapa anterior, ficou em 8º lugar e joga o Top 30 na próxima.

MASTER TOP 30

Luiz Carlos e Antônio Carlos – Os irmãos fizeram dupla petropolitana no pódio, Luiz Carlos em 2º Lugar e Antônio Carlos em 3º lugar, ambos terminaram com 17 pontos ganhos mesma pontuação do primeiro colocado, sendo a colocação definida no saldo de gols. Jogam o Top 20 na quarta etapa, e se aproximam do principal Top da categoria Master.

MASTER TOP 40

André Lira – Teve uma excelente participação conquistando o 3º lugar da série, subiu para o Top 30.

CATEGORIA ADULTO TOP 30 – Os nossos representantes da Categoria Adulto não se saíram bem neste Top, Márcio de Souza em 8º lugar e Adriano Loureiro em 10º lugar. Jogam a próxima etapa no Top 40.

 25º CAMPEONATO BRASILEIRO INDIVIDUAL DE FUTEBOL DE MESAO Campeonato Brasileiro de Futmesa – Bola 12 Toques será realizado de 30 de maio a 02 de junho, no Centro Cultural Oscar Niemeyer em Goiânia (GO). Dois jogadores do Petropolitano F.C. Luiz Carlos (Categoria Master) e Márcio de Souza (Categoria Adulto), participam desta edição.

 Visite o Blog de Futmesa do Petropolitano: petropolitanofutmesa.wordpress.com