LUIZ CARLOS DO PETROPOLITANO F.C. É O CAMPEÃO DA COPA CURITIBA

 

Pódio da Categoria Máster 4ª Divisão (Copa Curitiba) Campeão - Luiz Carlos (Petropolitano),  Vice Campeão - Zanella (Cisplatina - SP), 3º Lugar -  Milton Pedreira (America-RJ).

Pódio da Categoria Máster 4ª Divisão (Copa Curitiba) Campeão – Luiz Carlos (Petropolitano),
Vice Campeão – Zanella (Cisplatina – SP), 3º Lugar – Milton Pedreira (America-RJ).

Terminou o 26º Campeonato Brasileiro de Futebol de Mesa – categoria 12 toques, que foi disputado no Ginásio de Esportes do Clube Curitibano no período de 01 a 04 de maio, na cidade de Curitiba-PR com a participação de 208 botonistas, representando os principais clubes de 13 Estados Brasileiros. Os organizadores prepararam uma recepção digna dos melhores jogadores de futebol de mesa do país.

Nesta edição a cidade de Petrópolis foi representada apenas por Luiz Carlos do Petropolitano F.C. na Categoria Máster, outros jogadores classificados não poderão participar devido a seus compromissos profissionais. Após um inicio onde apesar de suas boas atuações não conseguiu a classificação para as primeiras divisões, sagrou-se Campeão Invicto da Copa Curitiba.

CAMPEONATO MUNICIPAL 2014 – A primeira etapa do Campeonato Municipal de Futebol de Mesa será realizada domingo 18 de maio, a partir das 9:00hs no Petropolitano F.C. (Valparaiso), este ano teremos apenas duas etapas sendo uma em cada semestre, são esperados dezesseis atletas federados pelo clube.