FUTEBOL DE MESA DO PETROPOLITANO F.C. NO PODIO DA 1ª ETAPA ESTADUAL

 

A 1ª etapa do Campeonato Estadual Individual de Futebol de Mesa, que é disputado em seis etapas ao longo do ano, foi realizada na AABB Tijuca (RJ) nos dias 15 e 16 de março. Neste ano, a competição esta sendo disputada em um novo formato. Os botonistas foram divididos em cinco grupos de oito participantes. A partir de seus resultados nesta 1ª fase, os jogadores foram distribuídos em divisões.

Podio da 1a Etapa Estadual 2014 - 2a Divisão

Categoria Master 2ª divisão: 1º Fred (Goytacaz), 2º Luiz Carlos (Petropolitano) e 3º Reynaldo Antunes (Fluminense).

No sábado os jogadores da Categoria Máster foram às mesas, o melhor desempenho entre os petropolitanos foi de Luiz Carlos que venceu seis e empatou uma partida classificando-se para a disputa do quadrangular que decidiria quem jogaria a primeira e segunda divisão, nesta face não obteve o mesmo desempenho e após perder as três partidas foi para as oitavas de final da segunda divisão onde terminou em 2º Lugar. Na terceira divisão Marco Pessoa ficou em 2º lugar, Guilherme Lidington em 5º lugar e Antonio Carlos em 8º Lugar. André Lira jogou a quarta divisão ficando em 6º lugar.

Domingo foram disputados os jogos da Categoria Adulto, três dos nossos representantes classificaram-se para a quarta divisão, Vitor Freitas em 4º lugar, Bernardo Kochem 5º lugar e Adriano Loureiro 6º lugar. Na quinta divisão Ramillo Neves, fazendo sua estreia, foi ao pódio em 3º lugar e Marcio de Souza 7º lugar. Na sexta divisão Guilherme Winter, outro estreante conseguiu lugar no pódio também em terceiro.

A equipe do Petropolitano estreia no Campeonato Estadual de Clubes de Futebol de Mesa, domingo 23 de março as 9:30hs,  contra o Friburguense em Nova Friburgo.