BOTONISTAS DO PETROPOLITANO F.C. NO CAMPEONATO BRASILEIRO DE FUTMESA 2013

FGFM

O 25° Campeonato Brasileiro Individual foi realizado entre os dias 31 de maio e 02 de junho na cidade de Goiânia (GO) no Centro Cultural Oscar Niemeyer, com ótima organização da Federação Goiana e o apoio da CBFM, recepção muito calorosa do presidente Waldomiro Riemma e família, seus atletas, colaboradores e patrocinadores, um belo evento.

Na Categoria Adulto o paranaense Roberto Rodrigues (Robertinho) sagrou-se campeão pela quinta vez, um recorde de conquistas. Na Master outro paranaense Dalla Stella, levou o titulo pela segunda vez consecutiva. Outro paranaense Gabriel Godoy (Soneca) venceu o Sub-15, também pela segunda vez consecutiva, confirmando a hegemonia do Estado neste esporte. A categoria Sub-18 foi vencida por João Pedro Gall, hoje jogando em São Paulo, tendo iniciado no Petropolitano F.C.

foto_6_jun_2013
Nesta edição o Petropolitano F.C. contou com dois representantes na competição, os demais classificados não puderam viajar devido a compromissos profissionais. Apesar das dificuldades por falta de melhores condições de treinamento, Luiz Carlos, com a 6ª colocação marcou presença no pódio da Categoria Master Prata. Márcio de Souza teve boa participação na Categoria Adulto Bronze, ficando a uma vitória do pódio, terminou em 9º Lugar.

Vale ressaltar também a conquista de João Pedro Gall, Campeão Brasileiro da Categoria Sub18, hoje jogando no Clube dofoto_6_jun_2013_2 Botão de Campinas (SP), formado no Petropolitano clube onde foi Vice Campeão Brasileiro em 2009 e que defendeu até 2010, tendo que se transferir devido ao compromisso profissional do pai.